Matérias

Entre um Gole e Outro - 11 anos de histórias

10.12.2013, 15h46 Por Tião Carvalho 1559 Comentários

Era uma tarde de quarta-feira no Campus da Uneb Guanambi quando tudo começou: um violão, um triângulo, um pandeiro, uma zabumba e escondida na mochila, uma garrafa de pinga. Tião, Grillo, Camaçari e Domingos davam início ao que seria a Entre um Gole e Outro (literalmente). Dali, foram várias tocadas em repúblicas, barzinhos, roças, clubes, praças, até chegar ao Festival de Inverno de Conquista e virar manchete de Jornal.

Grillo já tocou com dengue ou melhor com um “viris” que ele pegou não se sabe onde. Chumbinho já caiu no palco, do palco, no camarim, no banheiro, no mar, no restaurante e mais onde você poder imaginar. Leo pesão já jurou de pé junto que tem um amigo que tem uma moto que vira uma mala e que esse cara não tem carteira e nem documentos da moto e sempre que tem uma blitz ele dobra a moto na mala e passa. Tião já foi dar um PUM e se melou todo em pleno show.

Essa banda já tocou numa festa onde não tinha som e fizeram tudo com uma caixa amplificada, já foram contratados e não tocaram pois a outra banda não saiu do palco. Já tocaram e não receberam. Já foram tocar num lugar e o show era em outro. Já se hospedaram em hotel que não tinha cama. Já teve uma sanfoneira que bebia mais que toda a banda. Já passaram cada aventura que teriam que escrever um livro pra contar.

De fato muitos goles já foram tomados por essa galera que se orgulha em dizer que apesar do nome nunca subiram no palco bêbados, mas também nunca desceram sãos.

Em 2014 a turma do gole comemora 12 anos de histórias e prometem: CD novo, Clip novo, músicas novas, site novo e quem sabe até um livro. É esperar pra ver. Enquanto isso é bom ficar Entre um Gole e Outro.

Comentários